Anúncio da edição remasterizada do “Fallen” + Demo de Bring Me to Life

Em comemoração dos 20 anos de lançamento do Fallen, a banda lançará uma edição remasterizada com material bônus em 17 de novembro de 2023 através da gravadora Craft Recordings, com distribuição da Concord. Paralelamente, hoje foi disponibilizada a versão demo remasterizada de Bring Me to Life.

20 anos depois, este álbum nunca foi tão significativo. Fallen tem sido a trilha sonora de primeiros amores, corações partidos, realização pessoal, dias de casamento, últimas despedidas, amizades e inúmeros outros momentos em tantas vidas… sem mencionar a minha própria. Sinto-me eternamente humilde e grata por fazer parte disso.

A tracklist das versões física e digital é a seguinte:

Fallen (Deluxe Edition / Remastered)

  1. Going Under (Remastered)
  2. Bring Me to Life (Remastered)
  3. Everybody’s Fool (Remastered)
  4. My Immortal (Remastered)
  5. Haunted (Remastered)
  6. Tourniquet (Remastered)
  7. Imaginary (Remastered)
  8. Taking Over Me (Remastered)
  9. Hello (Remastered)
  10. My Last Breath (Remastered)
  11. Whisper (Remastered)
  12. My Immortal (Band Version / Remastered)
  13. Breathe No More (Remastered)
  14. Farther Away (Remastered)
  15. Missing (Remastered)
  16. My Immortal (Strings Version / Remastered)
  17. Bring Me to Life (Demo / Remastered)
  18. Bring Me to Life (AOL Session / 2003 / Remastered)
  19. Going Under (Live Acoustic / 2003 / Remastered)
  20. Bring Me to Life (Live on Triple M’s Garage Session / 2020 / Remastered)
  21. My Immortal (Live at O2 Arena / 2022 / Remastered)

O relançamento também será físico, com CD duplo e vinil duplo. Todos os formatos físicos incluirão fotos inéditas da época, um prefácio escrito à mão e uma seleção rara de B-sides e gravações. Um box set deluxe com arte de capa inspirada no diário de letras da Amy será lançado em fevereiro de 2024, que contará com um cassete com 10 demos exclusivas e uma nota de voz. Um tocador de cassete inspirado no álbum também está disponível como um item separado ou como parte de um box set.

O tracklist do cassete é o seguinte:

Side A

  1. Imaginary (demo 10.10.01) 
  2. Whisper (demo 10.10.01) 
  3. Haunted (demo 10.10.01) 
  4. Everybody’s Fool (final demo 10.03.02) 
  5. Taking Over Me (demo 11.15.01) 
  6. Missing (final demo 10.03.02)  

Side B 

  1. Going Under (demo 8.8.02) 
  2. Tourniquet (demo 7.24.02) 
  3. My Last Breath (demo 11.15.01) 
  4. Bring Me To Life (demo 3.18.02) 
  5. Fallen Voice notes 

Os formatos físicos com CD duplo e vinil duplo e a versão digital serão lançados em 17 de novembro. Pode-se fazer a pré-venda dos itens aqui.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.